Depoimentos

Depoimentos

Carlos Rommel Andreotti Cruz de Oliveira

Professor de Direito Privado

Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Giselda Maria Fernandes Novaes Hironaka

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Há dois momentos na vida de um autor, segundo a minha visão própria: antes e depois da Know-How.

Eu havia publicado o meu primeiro livro pela Editora Del Rey e soube que a prestimosa revisão havia sido feita por duas moças paulistas, especialíssimas, a Rose e a Roseli.

Parecia “dupla caipira”, eu sei… Mas, quando vi o resultado do trabalho delas, fiquei muito abismada e admirada. Tratava-se de uma integração tal com a obra que me senti como se as conhecesse de longa data.

Desde aquele dia, acompanho os passos – sempre vencedores e futuristas – das duas irmãs de ouro. Não as deixo, para que não me deixem. Neste tempo todo, fizemos muita coisa juntas, desde a revisão e a correção perfeitas de todos os meus escritos, aí envolvidas minhas duas últimas teses, a de Livre-Docência e a de Professora Titular, ambas pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.
Escrevemos juntas, também, um belo livro a respeito de metodologia do trabalho científico em Direito, pela editora Blucher. Adorei esse trabalho!

Bem, o fato é que este “amor” – além do respeito pelas excepcionais profissionais que são – são chamas que ardem sem queimar… Coisa boa demais! A todos aconselho, com as mãos juntas, a aproximação com essas duas moças e suas preciosas equipes, na Know-How. O autor lhes entrega o trabalho e recebe, de volta, uma obra de arte.

Parabéns à Rose e à Roseli. Parabéns à Know-How. Sinto-me feliz por pertencer a tão digna e distinta família editorial.

Prof. Dr. Roberto Focaccia

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Prof. Dr. Roberto Focaccia

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Como Editor Científico do “TRATADO DE INFECTOLOGIA. VERONESI-FOCACCIA”, Editora Atheneu, São Paulo, 5ª edição, 2 vol., 2.380 páginas, 2015, quero agradecer, parabenizar e recomendar a Know-How Editorial pela excepcional qualidade na elaboração deste Tratado.

Dentre as quatro edições anteriores, e em outros cinco livros que organizei, jamais encontrei uma Produtora tão eficiente e notável. Rose e sua excepcional Equipe me ofereceram toda a retaguarda possível para a elaboração da obra. Quero ressaltar a competência profissional, a dedicação extremada, a preocupação contínua com todos os detalhes editoriais e acima de tudo com um entusiasmo constante com que fazeram a produção do livro.

Impecável e Brilhante! Parabéns!

Flávio Tartuce

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Flávio Tartuce

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Há muito tempo utilizo o trabalho da Know-how.

Foi essa empresa quem fez, com técnica impecável, a revisão da minha dissertação de mestrado e da minha tese de doutorado.

Atualmente, a Know-how faz a revisão dos meus artigos científicos, dos meus pareceres, das minhas opiniões legais e dos artigos que tenho publicado na internet, especialmente no Migalhas e no JusBrasil.

Também recomendo a sua revisão e formatação para todos os meus orientandos de mestrado e doutorado.

O trabalho de Know-how beira a perfeição.

Tenho com a empresa, muito bem liderada pela dupla Rose e Roseli, uma parceria de mais de dez anos que, pretendo, continue por muitos anos.

Romualdo Baptista dos Santos

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Romualdo Baptista dos Santos

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Muitas coisas na vida acontecem por destino ou lance de sorte, como queiram. Assim, meu caminho se cruzou com os de Rose e Roseli, na Know-how, há uns 10 anos, quando escrevi meu primeiro artigo jurídico. Desde então, nada faço seu a sua cuidadosa revisão: e lá se vão uma dissertação de mestrado, uma tese de doutorado, dois livros e vários artigos jurídicos…

Na Know-how nos tratam pelo nome e não como um número no catálogo de clientes. É um tratamento profissional, porém personalizado. Os profissionais da empresa dedicam o tempo que for necessário em conversas pessoais para que o texto revisado exprima exatamente o conteúdo e a forma de pensar do autor.

Sinto-me extremamente seguro e confortável na companhia da Know-how, pois tenho certeza de que Rose e Roseli se esmeram em busca do melhor resultado possível para os meus textos.

Parabéns à Know-how Editorial pelo trabalho de excelência! Muito obrigado pela parceria e pela amizade!

Viviane Nepomuceno

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Viviane Nepomuceno

Professora Titular de Direito Civil na FADUSP

Conheço a Know-How há mais ou menos 15 anos. Durante esse tempo, nossa caminhada profissional sempre esteve, de alguma maneira, conectada. Comecei como estagiária na Know-How e ali adquiri muitos dos conhecimentos que trago até hoje sobre seriedade e responsabilidade com o trabalho, dinâmica em equipe, organização e coordenação de etapas na produção de um material, e outras tantas condutas pertinentes nosso trabalho editorial.

Rose e Roseli já foram as minhas chefes, eu já fui chefe delas – quando trabalhei na coordenação de alguns segmentos editorias –, já fomos parceiras com trabalhos frelas… Em resumo, nossos papéis no trabalho já foram muitas vezes alternados, mas o que sempre se manteve no decorrer de todo esse tempo foi a nossa parceria de amizade e retidão.

O trabalho da Know-How, e aqui falo de toda a equipe, é de cuidado e de muita responsabilidade do original recebido até liberação de arquivos para impressão. Não se trata apenas de atendimento cordial, que aliás também existe. Mas de transparecer no dia a dia a paixão e o respeito que todos os envolvidos no processo de produção.

Sou muito feliz por ter a Know-How no meu currículo profissional e por tê-la sempre perto cuidando dos livros que fizemos e faremos juntas. E quem venham mais e mais livros!

Know-how Desenvolvimento Editorial

(11) 3361-8400 / 3225-0665 / 3337-1124

atendimento@knowhoweditorial.com.br